Marmores pero pinheiro sintra portugal roufimar - roufimar

 

A ROUFIMAR

Localizada na área de Pêro Pinheiro, uma zona de renome no que diz respeito ao comércio dos mármores, e gozando de uma reputação intocável nos mercados nacional e internacional.

Com mais de 35 anos de actividade no ramo, a Roufimar tem revelado preocupação constante na evolução dos seus parâmetros de excelência dos materiais, de modernidade das máquinas, de formação dos trabalhadores e de celeridade e qualidade na entrega.

Tendo-se estabelecido na sua fábrica actual em 1986, e em constante crescimento desde então, a Roufimar elegeu a satisfação dos clientes como o seu principal objectivo e, no sentido de satisfazer as suas necessidades põe à sua disposição, entre outros produtos, uma grande variedade de blocos, chapa, ladrilho e todo o tipo de trabalho por medida.

Nas nossas instalações estamos equipados com toda a maquinaria necessária para a transformação de pedras naturais desde blocos até aos mais variados subprodutos (ladrilho, cantarias, tampos, forro de parede interior e exterior, etc.). Acabamentos de uma ampla variedade (alguns deles exclusivos em Portugal) estão ao dispor dos nossos clientes:

 ●  Polido
 ●  Amaciado
 ●  Serrado
 ●  Flamejado
 ●  Bujardado
 ●  Ciselado
 ●  Envelhecido
 ●  Escacilhado
 ●  Esponteirado
 ●  Riscado

Podemos garantir uma excelente execução dos trabalhos que nos são confiados, com os melhores materiais disponíveis no mercado, e a preços extremamente competitivos. Somos também importadores de vários Mármores estrangeiros, para assim podermos ampliar a gama de produtos que disponibilizamos aos nossos clientes nacionais e estrangeiros.

Temos orgulho no facto de os nossos materiais serem escolhidos para projectos de grande e pequena dimensão, o que tem sido conseguido através numa relação de estreita proximidade com o cliente. A Roufimar está permanentemente disponível para dar resposta a todo e qualquer pedido de orçamento, bem como atender qualquer pedido específico no que à pedra natural diz respeito. 













































































































Powered By CISmeios